Pagamento com cartão de crédito em débito automático

por Antônio Gabriel
Acessos: 37

NOVA MODALIDADE DE PAGAMENTO RECORRENTE

Não ter que se preocupar com o vencimento das contas pode ser ótimo ! O débito automático no cartão de crédito é um serviço oferecido pela nossa empresa para os nossos clientes com cobranças constantes, como de serviços públicos (água, luz, telefone), escola, gás, condomínio, cursos de longa duração ou não. Na prática é muito cômodo: no lugar de pegar a conta que chega em sua residência ou por meio de um e-mail, por exemplo como um boleto virtual  e ir pagar no banco antes da data do vencimento, os clientes poderão cadastrar o cartão desejado no débito automático e, toda vez que for emitida uma conta em seu nome referente a algum serviço contratado conosco, o valor dela será automaticamente debitado do cartão e repassado para a nossa empresa. 

O pagamento por meio do débito automático no cartão é ativado na hora de realizar o pagamento em sua área de cliente, é só pago uma única vez por você para ativá-lo e o sistema pagará as próximas faturas de forma automática.  Tal forma de pagamento, porém, deve ser autorizada pelo cliente, nunca é feita sem consentimento e deve ser monitorada com regularidade.
 
 
Confira algumas dicas:
  • Mantenha fundos suficientes para o pagamento do débito em seu cartão funcionar corretamente;
  • Verifique se o valor do cartão é debitado na data do vencimento (não existe horário obrigatório para o débito, podendo a operação ocorrer à qualquer momento das 24 horas do dia agendado); 
  • Acompanhe o serviço e pagamento pelos nossos extratos e comprovantes;
  • Confira no seu extrato do cartão o serviço, a indicação de “Conta em débito automático”;
 
O cancelamento ou suspensão de serviço junto a nossa empresa, deve ser informado a nossa empresa por meio de ticket ou por meio de um e-mail enviado ao setor finnceiro. Neste caso por ser um serviço de assinatura, o cliente deve aguardar a comunicação da nossa empresa sobre o procedimento para realizar o cancelamento ou receberá a informação no período de 24 horas, se a asssinatura já foi cancelada ou não. Avise com no mínimo 15 dias antes do vencimento.
 
Apesar de ser um serviço prático, os nossso clientes não são obrigados a aderirem ao serviço de débito automático no cartão, deve ser preservado o direito de escolher onde pagar suas contas (agências, caixas eletrônicos, telefone e internet banking). Qualquer dúvida entre em contato com a nossa empresa, nós poderemos passar mais detalhes.
 
 
Add a comment

Unindo México e o Brasil na américa latina

por Antônio Gabriel
Acessos: 69

Nós temos uma novidade para dividir com vocês. Em breve a Sampa Hosting estará disponibilizando uma nova forma de pagamento para clientes do México. Nós estaremos aceitando pagamentos através da OXXO. Esta iniciativa visa expandir para os Mexicanos a possibilidade de adquirir serviços de hospedagens de sites e servidores no Brasil, assim como outros serviços oferecidos de maneira fácil e com a possibilidade de pagamento com moeda local.

Nós esperamos assim abrir uma nova porta para unir os dois países em transações comerciais sem tanta burocracia, onde todo Mexicano poderá contratar os serviços no Brasil online de forma fácil e eficiente. O atendimento via área do cliente será também todo em Espanhol, tonando mais cômoda a comunicação e o estabelecimento de interação de ambas as partes.

Esta modalidade pagamento está em fase final de implementação e em breve estará acessível a todos os clientes do México. Nós esperamos que essa notificação alegre bastante a todos os nossos clientes Mexicanos que estão sempre a fazer uma grande diferença em nossas contratações e como clientes.

Qualquer informação mais detalhada sobre essa nova modalidade de pagamenttrano em nossa empresa, poderá ser obtida através da área do cliente no setor comercial da empresa. Sinta-se livre para perguntar e se informar mais sobre a OXXO.

Add a comment

Processo de Liberação - Registro de domínio

por Antônio Gabriel
Acessos: 254

Este processo tem como objetivo disponibilizar novamente nomes de domínios que, porventura, tenham sido removidos por não renovação, solicitação de cancelamento pelo titular ou pela constatação de irregularidades nos dados cadastrais do titular.

Calendário

Os próximos processos de liberação ocorrerão em 11/10/2017, 10/11/2017 e 13/12/2017. A lista dos domínios que participarão do processo será publicada 2 dias antes do seu início.

Procedimento

As candidaturas aos nomes de domínio deverão ser efetivadas no intervalo entre o momento inicial e o final do processo.

Expirado o prazo previsto para o término do processo de liberação, não serão aceitos novos pedidos até que a lista de pedidos existentes seja processada.

Para candidatar-se a um nome de domínio, deve-se solicitar o registro seguindo as instruções em cadastrando novos domínios. Uma vez efetivada a candidatura, deve-se aguardar a mensagem que será encaminhada até o término do processo (ou logo após a data e hora final do processo) pelo Registro.br, com o resultado do processo de liberação.

As candidaturas ao processo de liberação são limitadas. O máximo de nomes permitidos pode variar de 3 até 200 em função do perfil do titular, conforme documentado nas regras do serviço.

Domínios em processo de liberação terão como resultado da pesquisa, uma das seguintes mensagens:

  • "Domínio não pode ser registrado por estar aguardando o início do processo de liberação".
  • "Domínio disponível para registro dentro do processo de liberação até data e hora final".
  • "Domínio indisponível. Período de candidaturas encerrado no processo de liberação."

A interface de verificação de disponibilidade de domínios somente informará que existem tickets para um domínio em processo de liberação caso este possua mais de um candidato. Ou seja, se o domínio exemplo.com.br possuir apenas a empresa Exemplo Ltda. como candidata, uma consulta a exemplo.com.br não informará que já existe um ticket emitido para o mesmo.

Processo Competitivo

No ato da candidatura a um nome de domínio, ou até o prazo final do processo de liberação, o requerente poderá ser informado de que o domínio ingressou em uma fase complementar, denominada processo competitivo.

Isso indica que houve mais de um requerente e que a forma de resolução da contenção ocorrerá por meio de ofertas financeiras sucessivas, até que a maior prevaleça.

O processo competitivo inicia-se no momento em que sejam constatados dois ou mais candidatos a um domínio, em até 6 dias depois (ou mais para que a data final coincida em dia útil). Potenciais novos interessados poderão requerer o domínio e fazer uma oferta.

Em pelo menos 24h após o limite para requisições, ou mais para que o final ocorra em dia útil, poderão ser feitas novas ofertas para substituir as já ocorridas.

ATENÇÃO: Inicialmente, apenas alguns domínios que já tenham participado de sucessivos processos de liberação sem resolução entrarão em processo competitivo. Os demais permanecerão retidos até o próximo processo de liberação, assim como os de DPNs restritos, que não são elegíveis para processo competitivo.

Fonte: https://registro.br/dominio/proclib.html

Add a comment