Termos de serviço

A Comercial Sampa Hosting informa que antes de qualquer contratação de serviço oferecido por nossa empresa, deve o cliente ou interessado ler com atenção a nossa POLÍTICA DE SERVIÇO para que aceite os termos regidos pela Comercial Sampa Hosting para todo e qualquer tipo de contratação. Não nos responsabilizamos pela falta de leitura e conscientização do cliente ou contratante.O ato da contratação expressa automaticamente que o cliente aceita nossos termos de serviço.

Antes de cada serviço contratado, há no ato da contratação o pedido de leitura e só é liberado o serviço após o contratante selecionar a opção: " ACEITO OS TERMOS ". Esta opção está linkada ou direcionada ao clicar para esta página.  Caso o cliente não aceite os termos, o serviço não é liberado e a solicitação de contratação é inválida, não sendo cobrado nada ao contratante.

Regras de Hospedagem da COMERCIAL SAMPA HOSTING

Este Acordo de Serviços (o "Acordo") contém os termos completos e condições que governam sua inscrição para Hospedagem, Revenda e outros serviços relacionados à internet, fornecidos pela Comercial Sampa Hosting Network., (os "Serviços"). Como utilizado neste acordo, "Comercial Sampa Hosting Network." significa sampahosting.com.br e "Cliente", "você" ou "seu" significa você. Ao enviar seu pedido, você reconhece que você leu este Acordo, e você concorda com seus termos e condições e todas as políticas contidas no site da Comercial Sampa Hosting Network. Como referido neste Acordo, "Site" refere-se à um website da World Wide Web e "Comercial Sampa Hosting Network Site" refere-se ao site localizado no URL http://www.sampahosting.com.br, ou qualquer site sucessor e pertencente ou mantido pela Comercial Sampa Hosting Network.

Compromisso do Cliente e Indenizações

As partes concordam que em nenhuma circunstância deverá a Comercial Sampa Hosting Network se comprometer com qualquer terceiro por violação ou suposta violação a qualquer um dos termos e condições firmados adiante neste Acordo. O Cliente concorda em defender, indenizar e manter inócua a Comercial Sampa Hosting Network de qualquer e toda despesa, perda, violação, danos ou reclamação de terceiros resultante da violação ou suposta violação do Cliente dos termos aqui descritos. A COMERCIAL SAMPA HOSTING não realiza backups diários, nem backups, e por este motivo, o cliente é responsável por fazer backup dos seus dados diariamente ou semanalmente. O Cliente concorda evitar qualquer ação legal contra COMERCIAL SAMPA HOSTING se algum evento resultante em perda de dados ocorra. COMERCIAL SAMPA HOSTING NÃO É RESPONSÁVEL POR PERDAS DE DADOS DE CLIENTES, E O CLIENTE CONCORDA QUE EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA DEVERÁ A COMERCIAL SAMPA HOSTING SER RESPONSABILIZADA POR QUALQUER PERDA DE DADOS/INFORMAÇÕES/CONTEÚDO/CÓDIGO/DESIGN/PROGRAMA.

Lembrando que SERVIDORES DEDICADOS e VPS ( ou similares ) são gerenciados pelo próprio cliente e os backup dos mesmos serão feitos pelos mesmos. A Comercial Sampa Hosting não faz backup de SERVIDORES DEDICADOS e VPS. O cliente é responsável por salvar a integridades de todos os dados neles ou sites neles.  Caso tenha dúvida, por favor, entre em contato para esclarecê-las. Os servidores dedicados e vps não têm o mesmo tipo de backup que as hospedagens comuns têm ou revenda de hospedagem. O cliente ( você ) tem de executá-la pessoalmente.

Manutenção de sites e estabilidade online

A Comercial Sampa Hosting informa que é obrigação do cliente está inteirado do funcionamento do site, se ele está online ou não. Nossa empresa não fica fazendo varredura para verificar quem está com problemas ou não, porque são centenas de clientes, não há como fazer isso, tais problemas devem ser observado pelo desenvolvedor, dono legítimo do site ou  quem é pago pela manutenção dele. Caso seja observado algum problema, entre em contato com nossa empresa urgentemente para procurarmos identificar a origem do problema. Se é ou não do servidor. Problemas de mal funcionamento interno do site, quer no banco de dados, linguagem de programação ou outro qualquer que faça o site trabalhar de maneira a sair do ar ( registro de domínio ) ou ficar instável, deve ser corrigido pelo responsável do site. A Comercial Sampa Hosting tem a obrigação de zelar apenas por um servidor que funcione adequadamente e onde caso haja problema, ele seja o mais prontamente resolvido, assim como segue as especificações de nossa obrigação neste termo de serviço integralmente.

Limitação da Responsabilidade

EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA DEVERÁ Comercial Sampa Hosting Network. SER RESPONSABILIZADA POR DANOS RESULTANTES DE PERDA DE DADOS, LUCROS, USO DO SITE DA Comercial Sampa Hosting Network. ou QUALQUER PRODUTO OU SERVIÇO DA Comercial Sampa Hosting Network., OU POR QUALQUER INCIDENTAL, INDIRETO, PUNITIVO, OU CONSEQUENTES DANOS LIGADOS À ESTE ACORDO OU LIGADOS A QUALQUER PRODUTO OU SERVIÇO FORNECIDO E DESCRITO NESTE ACORDO. Todo o termo de serviço deixa bem claro a responsabilidade de contratante ( cliente ) e contratado ( Comercial Sampa Hosting ).

Violação de Propriedade Intelectual

Participar em qualquer atividade que infrinja ou abuse de alguma forma dos direitos de propriedade intelectual de terceiros, incluíndo marcas, copyrights, segredos de negociação, pirataria de software e patentes mantidas por indivíduos, empresas ou outras entidades. Participar de atividade que viole privacidade, publicidade ou qualquer outro direito pessoal de terceiros. sampahosting.com.br tem o dever, por lei, de remover ou bloquear o acesso ao conteúdo do cliente no caso de receber uma notificação de infração de copyright. É também política da sampahosting.com.br acabar com os privilégios de clientes reincidentes em violação de leis de copyright.

Banda e Recursos do Servidor

Um servidor virtual é um ambiente compartilhado, onde muitos websites e usuários residem em uma máquina em particular. A banda mensal não é um problema, devido a nossa enorme e extremamente rápida rede, que temos muito orgulho de fazer parte. Você pode utilizar sua cota de banda, e banda adicional deve ser adquirida no caso de ultrapassar esse limite, ou você deve atualizar para um plano maior (se aplicável). Arquivamento de arquivos para download não é permitido.

Além disto, pelo menos 90% (considerando pelo espaço) dos arquivos que são enviados em nossos servidores devem ser utilizados/relacionados ao seu website, nosso espaço não deve ser utilizado para fins de armazenamento. Qualquer um que estiver usando intensivamente o processador em um programa e/ou scripts que utilizam quantidades grandes de tempo de processamento serão advertidos, e se não removidos, o programa será terminado e o site pode ser removido sem prévio aviso.

Linguagem Abusiva ou Difamatória

Utilizar a rede da sampahosting.com.br ( Facebook, Twitter, chat, ticket ou demais ferramentas ) como meio de transmitir mensagens de difamação, palavras de baixo nível, assédio, abuso ou ameaça é estritamente proibido. Ocasionando isto, o cliente poderá ter os serviços cancelados a qualquer momento por nossa empresa, sem aviso prévio. Será automaticamente por tais violações nos dada a autoridade de cancelamento TOTAL. Exigimos no mínimo respeito a qualquer funcionário da empresa e ao nome da empresa para que possamos resolver os assuntos dentro do possível.

Forjar Cabeçalhos

Forjar cabeçalhos ou adulterar cabeçalhos de mensagens, seja num todo ou em parte, para mascarar a origem da mensagem, é proibido.

Material Adulto

Material adulto é permitido em nossos servidor desde que seja material legalmente aceito no Brasil, e que não suje os recursos do servidor. Acesso Ilegal ou Não Autorizado a Outros Computadores ou Redes. Acessar computadores, contas ou redes ilegalmente ou sem autorização, que pertençam a outras pessoas, ou a tentativa de tentar burlar as medidas de segurança do sistema de terceiros (conhecido como "hacking"). Também, qualquer atividade que seja utilizada como precursora para uma tentativa de invasão de sistema (ex: portscan, stealth scan ou outra atividade com objetivo de colher informações) é estritamente proibida.

Distribuição de Vírus de Internet, Worms e Trojans

Distribuição de informação em relação a criação de e o envio de vírus de Internet, worms, trojans, pinging, flooding, mail bombing ou ataques à serviços de proibição. Também, atividades que rompam o uso de ou interfiram na habilidade de outros para efetivamente utilizar a rede ou qualquer rede conectada, sistema, serviço ou equipamento.

Facilitar a Violação desses Termos

Divulgar, transmitir, ou fora isso, tornar disponível qualquer programa, software, produto ou serviço que seja desenvolvido para violar esses termos, o que inclue facilitar os meios para spam, iniciação de pinging, flooding, mail bombing, ataque aos serviços de proibição, e pirataria de software.

Outras Atividades Ilegais

Participar de atividades que são determinadas ilegais, incluindo divulgação, transmissão ou fora isso, a criação de correntes, pirâmides, utilização de cartões de créditos fraudulentos e pirataria de software.

Como contactar nossa empresa e tirar dúvidas

Caso o cliente não saiba das informações passadas pelo nossos atendentes, por favor, entre em contato com nosso setor de suporte com urgência. Nossa equipe terá o prazer de tirar as dúvidas e orientar em tudo que for possível. Geralmente a Comercial Sampa Hosting passa as informações compreendendo que se a pessoa contratou o serviço é porque entende. Sendo assim somos diretos nas respostas e informações. Se você se sente prejudicado(a), por favor, entre em contato com nosso suporte que atende 24h por dia, durante toda a semana e até feriados. Não há como sabermos quem tem mais conhecimento e quem tem menos conhecimento no ato da contratação. Aconselhamos ao cliente não se limitar de fazer perguntas e tirar as suas dúvidas. Estamos aqui para servi-lo(a).

Poderá fazer uso dos links abaixo para poder ser orientado(a) nas mais diversas questões.

Acesso ao suporte: 

www.sampahosting.com.br/cliente

Acesso para cadastro no suporte:

 https://www.sampahosting.com.br/cliente/register.php

Acesso ao FAQ ( perguntas frequentemente respondidas ): 

 http://www.sampahosting.com.br/cliente/knowledgebase.php

E-mails da empresa para contato:

Obs.: Para ativar os e-mails da nossa empresa, há necessidade que você se cadastre primeiro no suporte online ( ver link acima ). Se não o fizer, o seu e-mail será automaticamente ignorado pelo sistema. Sendo assim, após se cadastrar, você só poderá trocar e-mail com nossa empresa com o e-mail cadastrado no serviço, qualquer outro e-mail será ignorado certamente. O sistema não aceita mais de um e-mail para troca de informações.

  • suporte@sampahosting.com.br
  • comercial@sampahosting.com.br
  • financeiro@sampahosting.com.br
  • ouvidoria@sampahosting.com.br

 

OUVIDORIA DA EMPRESA

Caso tenha falado com todos os atendentes via ticket com abertura de protocolo ( veja como obter o protocolo em seus ticket enviados para nossa equipe de atendimento online - www.sampahosting.com.br/cliente ) , mas os seus problemas não tenham sido resolvidos. Por favor, entre em contato com a OUVIDORIA da nossa empresa ( Comercial Sampa Hosting ) para que as necessárias soluções sejam aplicadas o mais breve possível.

A ouvidoria ouvidoria@sampahosting.com.br  precisrá dos números dos protocolos ou dos Tickets abertos e que não foram solucionados.

No prazo máximo de 24h, alguém responsável do setor entrará em contato para iniciar a solução do problema. Nenhum cliente ou contratante é obrigado a permanecer sob nossa política de serviço para sempre. Estamos acessíveis pelo suporte, chat, telefone e e-mail para orientar no procedimento do cancelamento, quando o mesmo for solicitado, fazendo com que o mesmo possa procurar outra empresa que o satisfaça, desde que tenha quitado o serviço utilizado e não tenha débito pendentes. Sem dúvida, nós estaremos interessados em ajudá-lo(a) a resolver o problema o mais breve possível e darmos vantagens ao cliente para que ele se sinta confortável, mesmo assim não querendo, iremos respeitar e cancelar o serviço quando for solicitado.

Serviços suspensos ou deletados do servidor

Serviços com mais de 5 dias em atraso ( inadimplência ) na contratação, são suspensos automaticamente pelo sistema. Não é manual a suspensão. Serviços com mais de 30 dias em atraso serão deletados do servidor. É resposnabilidade do cliente ter os serviços pagos para que não possa ser o contratante prejudicado. É obrigação do cliente solicitar boleto ou outra forma de pagamento, caso não encontre mensalmente em sua caixa de entrada do e-mail ( ou anualmente, dependerá do contrato feito ) o valor a ser pago. Na ausência do mesmo, ele deverá entrar em contato urgente ou acessar a sua área de cliente para emitir o boleto, se por acaso tiver o sistema configurado para gerar o boleto. Estando o sistema indisponível para gerar o boleto, ele deverá telefonar ( em especial ) ou enviar um ticket exigindo o boleto. Pagamentos atrasados estão passíveis de MULTAS/JUROS ( 10% ). Quando não é aplicado o valor de 10% é cobrado o valor de atraso de R$ 3,90 referente aos custos de reenvio e administrativos. Os quais não isentos até o vencimento e aplicado após o atraso. Nós não cobramos taxa de boleto.  Pergunte o dia do seu vencimento, se informe e esteja atento a data. Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento 24h por dia.

E-mail do financeiro:   financeiro@sampahosting.com.br

( o cliente precisa está cadastrado para que o e-mail possa ser lido por nossa equipe ao ser enviado )

O setor financeiro funciona apenas de Segunda a Sexta-feira das 9h às 18h.

Migração de sites e Backup diários:

Toda migração é de responsabilidade do cliente. Não realizamos migração de site de um servidor para outro servidor. ( exceto se o servidor compartilhado estiver com problema de hardware ou software ).  Mas orientamos ao cliente de como fazê-lo normalmente. O processo poderá ser feito sem transtornos e com facilidade através do Cpanel para Cpanel ( cpanel.net ).

Não realizamos backup de sites para os clientes ou dos conteúdos dentro da hospedagem contratada, sendo o site ou não. Todo backup é de responsabilidade do cliente e o mesmo precisa ser feito por ele diariamente ou semanalmente para que ele não perca os dados que constam no servidor, seja o site em si ou não. Quando realizar o backup, não deixe o backup unicamente no servidor ( sua hospedagem contratada ), mas por segurança, tenha uma cópia em seu computador. Isto tem se mostrado muitas vezes uma benção. Backup's no servidor podem ser corrompidos maliciosamente por hacks através de invasão ou podem acrescentar arquivos mal intencionados nos mesmos, sem falar que podem deletar completamente seu backup de segurança, na dúvida, mantenha um arquivo duplicado no seu computador ou HD.

A geração de backup é permitida somente após às 00:00h até às 06:00 da manhã para que os clientes o façam, devido a ser uma tarefa intensa em utilização de recursos de processamento das máquinas. Você pode gerar o seu backup durante este horário ou baixar o backup feito diariamente pelo servidor usando o Cpanel ou o FTP. Caso precise de auxílio de como fazê-lo, só precisa solicitar-nos o mais breve possível.

Caso deseje para Servidores Dedicados e VPS, ou Hospedagem comum Backup, deverá entrar em contato com a nossa empresa para solicitar através de Ticket ( nosso suporte online ). A Comercial Sampa Hosting terá o prazer de informar o preço, afinal este serviço é pago. Concordando pelo serviço via suporte ( ticket ) nós estaremos liberando o serviço juntamente com as informações necessárias ao plano contratado só após o pagamento e a confirmação do funcionamento do serviço contratado pelo cliente, se está ativo ou não, tudo via ticket ( suporte Online, na área do cliente ).

Hospedagem de sites em servidores compartilhados

O cliente deve entender que os serviços contratados em servidores compartilhados, estão sujeitos a instabilidades. Afinal o serviço de Hospedagem compartilhada como já se diz, é um serviço onde está alocados vários clientes e o servidor para funcionar adequadamente, precisa que os mesmos ajam em harmonia com os termos de serviço do plano contratado. Mas por não haver sempre um respeito neste quisito, os servidores compartilhados estão vulneráveis a instabilidade e punições por parte de cada infração. Desta maneira, informamos que é de máxima importância que o cliente adquira um Servidor Dedicado para que não esteja dentro destas regras. O cliente com um servidor dedicado está isolado e inseto da maioria das regras aplicadas a contratos de Hospedagem compartilhada e o próprio gerenciador ( contratante ) poderá interagir com um serviço mais estável e com menos chances de falhas. Onde se o servidor sair do ar é unicamente por problema na máquina e não por problemas causados pelos outros. Ninguém desta maneira fica sujeito ao coletivo, mas fica completamente independente.

Cobrança de serviços e pagamentos

Informamos que a Comercial Sampa Hosting trabalha com serviços contratados não só no Brasil como nos Estados Unidos e que podem ter variação de preço conforme se passe os meses ou anos para que haja correção e não haja desvantagens na prestação de serviço. Isto inclui aumento de energia, manutenções especializadas, custo com água e demais serviços que fazem funcionar servidores, redes e toda a infra estrutura da empresa. Trabalhamos também com medições como IGP-M ( inflação acumulada ). Portanto, a Comercial Sampa Hosting tem a liberdade em caso de força maior informar com antecedência ao cliente ( ou ao contratante )  com pelo menos 30 dias de antecedência, os aumentos ou alterações de valores nos serviços.

Cancelamento de serviços

Solicitações de cancelamento devem ser feitas ao menos 72 horas antes da renovação, através do nosso sistema de suporte técnico online. A falha no aviso resultará na renovação do seu plano.  Exceto para hospedagem compartilhada. Os demais serviços precisam de cancelamento expresso via ticket na área do cliente. O cliente ( contratante ) é responsável pelos serviços contratados. Pois renovamos os serviços automaticamente no sistema e com nossos fornecedores.

Os serviços da contratada ( Comercial Sampa Hosting ) são disponibilizados no site nas mais diversas formas de pagamentos. Há pagamentos mensais, trimestrais, semestrais, anuais e bianuais. Serviços pagos mensalmente, caso sejam cancelados e houve desconto, o valor será cobrado na íntegra ao cliente. O desconto vale para clientes que permanecerão usufruindo nossos serviços até o final da contratação realizada. Cancelamento de e-mail marketing, smtp dedicado, e-mail marketing, vps e servidores dedicados, devem ser notificado a empresa com antecedência mínima de 30 dias em qualquer modalidade de pagamento e duração.

Contratações de serviço trimestrais, semestrais, anuais e bianuais, não poderão ter os valores devolvidos após 7 dias de contratação, pois os serviços são pagos aos nossos fornecedores no Brasil e Estados Unidos e ficam ativos sem chance de devolução por parte dos mesmos. O serviço permanecerá ativo até o final da contratação, exceto se o cliente quiser cancelar antes. Outra maneira possível de obter o valor pago é em outro serviço na empresa, como hospedagem, backup de segurança ( os sites devem estar em nossos servidores ou material que será feito backup ) , e-mail marketing ou qualquer outro que esteja disponível na empresa através de informação da área comercial.

Espaço em disco contratado e Envio de e-mail em serviços compartilhados

A Comercial Sampa Hosting informa também que clientes em contas compartilhadas só tem o espaço contratado disponível como um TODO, ou seja, se o cliente ele contrada 25GB, este tamanho está inclusído o material que fará parte do site, backup e e-mails criados ( limite de 2 GB por domínio referente ao e-mail acumulado em caixa de entrada ou lixeira ). Os e-mails podem ser ilimitados ( quantos quiser criar ), mas todos devem somar em conjunto o tamanho ( espaço ) de 25 GB. Caso passe o tamanho contratado, o site ficará Offline, portanto o cliente terá que solicitar urgentemente liberação de mais espaço contratando um plano maior, por exemplo de 50 GB para normalizar o serviço ou eliminando arquivos do servidor para que não exceda 25 GB e mantenha o plano.

Sempre que necessitar de mais espaço, o cliente terá que contratar um novo serviço com maior capacidade de gerenciamento de conta ( mais espaço em GB ). Por isso há necessidade que o cliente sempre faça manutenção na conta para não acumular e-mails em excesso ou arquivos inúteis. A Comercial Sampa Hosting informa que é de responsabilidade do contratante prezar pela integridade de seus arquivos. Lembramos que domínios que permitem grande quantidade de material, e-mails acumulados e outros arquivos como sites antigos e similares, permitem que o site seja afetado no desempenho e velocidade, tornando-o mais pesado ( lento ) ou sujeito a quedas ( instabilidades ) ficando algumas vezes inacessível.

Quanto a quantidade de e-mail enviado em servidores compartilhados, não devem exceder a 250 e-mail por hora. Caso isso aconteça, o site do cliente ficará sem envio de e-mail pelo menos por 1 hora até que volte ao normal a utilização do mesmo. Havendo nova quebra dos termos de serviço, o site poderá ficar com o tempo ainda maior bloqueado. O cliente deverá respeitar essas regras para não ter prejuízos nos envios de e-mails e na correspondência com os seus clientes.

Caso o cliente ( contratante ) precise enviar mais de 300 e-mails por hora, deverá contratar o serviço de SMTP dedicado. Isto permitirá o envio além do normal determinado por hospedagem compartilhadas. Há vários planos para contratação e cada qual com um potencial diferente do outro. Quanto mais memória, mais rápido os e-mails serão enviados e mais recursos poderão ser realizados. Entre em contato com nossa empresa via Ticket e tire as suas dúvidas ( leia nossos Termos de Serviço ). Só depois solicite a contratação. 

Política dos Planos Ilimitados

A Comercial Sampa Hosting oferece condições ideais para o crescimento dos sites de seus clientes, sem que exista a preocupação em saber quanto espaço ou tráfego cada site consome ou em pagar excedentes. Existem porém, algumas regras para a utilização da hospedagem dos sites, para que ela não prejudique os demais sites.

Não é permitida a utilização de contas para:

  • A hospedagem de filmes, programas de TV, músicas, softwares ou qualquer tipo de material com direitos autorais;
  • A utilização da hospedagem como disco virtual, armazenamento de arquivos ou backups que não façam parte de seu site, ou para compartilhamento com o público;
  • A hospedagem de aplicações que consomem recursos de forma abusiva, ou prejudiquem a plataforma compartilhada de alguma forma;

Caso haja abuso nestes recursos, o cliente poderá ter o serviço suspenso sem aviso prévio ou cancelado.

Problema em servidores compartilhados ( referente a Hardware e Software )

Neste termo de serviço, deixamos claro que caso haja algum problema em servidores compartilhados, somos obrigados a migrar o cliente para um outro servidor o mais breve possível. Esta migração não terá custo algum para qualquer cliente com sites até 3 GB de tamanho. Nós estaremos migrando o site o mais breve possível, isto dependerá da velocidade da internet e de diversos fatores que são necessários a migração. Não há como relatar um tempo específico, porque dependerá de um conjunto de fatores. Lembramos que a troca de servidor muitas vezes inclui a troca de DNS ou IP ( ou os dois casos ), isto pode levar de 24h até 72h a propagação pela internet para que o seu site fique estável. Caso o cliente se sinta prejudicado por alguma eventual demora, o cancelamento do serviço pode ser efetuado a qualquer momento (  não há necessidade do cliente ficar preso a empresa Comercial Sampa Hosting ) e caso tenha sido pago um valor pela hospedagem, poderá ser solicitada a devolução correspondente ao tempo de não uso do serviço. A Comercial Sampa Hosting será obrigada a devolver o dinheiro para que o cliente que se sinta prejudicado pela demora possa solicitar a contratação de serviço de hospedagem para uma outra empresa. A Comercial Sampa Hosting deverá dar todo o suporte ao cliente até a finalização da migração, ou seja, tudo o que o cliente ( contratante ) precisar de informações de como proceder na migração, estaremos dispostos a auxiliar respondendo cada dúvida para que ele se sinta o mais confiante e confortável possível durante o processo de troca de servidor.

Servidor Dedicado, SMTP dedicado e VPS

A Comercial Sampa Hosting deixa claro que qualquer contratação de Servidores Dedicados( qualquer plano ), VPS ( qualquer plano ) e SMTP dedicados ( qualquer plano ) são da responsabilidade do cliente. Cada cliente tem a responsabilidade de saber nossa política. Caso tenha dúvida neste momento, entre em contato e procure informações mais detalhadas sobre a política de tais serviços, envie um ticket ou nos telefone. Teremos prazer em responder. Deixamos claro também que nós NÃO GERENCIAMOS estes serviços que requer uma pessoa apta e de conhecimento avançado para utilizá-lo. Apenas disponibilizamos todo o serviço contratado e o contratante terá toda e completa responsabilidade em mantê-lo funcional e com as configurações necessárias para a utilização de quem utiliza. Não realizamos backup nem para Servidores dedicados e nem VPS, muito menos SMTP dedicado. Caso o cliente tenha dificuldade de acesso, problemas de permissões ou qualquer outra situação que torne impossível a utilização correta do serviço contratado, por favor, entre em contato com urgência. Abra um Ticket em nosso suporte online 24h ou nos telefone em horário comercial.

Horário de funcionamento da empresa 

A Comercial Sampa Hosting funciona em horário comercial das 9h ( manhã ) às 18h ( noite ) através de central de telefone e através do suporte online ( www.sampahosting.com.br/suporte ) 24h por dia, 7 dias por semana ( inclusive feriados ), 365 dias por ano na verdade. Temos chat em horário comercial. Os telefones da empresa estão tanto na parte superior do site como na parte inferior em letras maiores no lado direito.

Notificações e avisos da empresa ( Sobre Promoção, Dicas, manutenção agendada ou informações de problemas )

A Comercial Sampa Hosting tem compromentimento com os clientes e isto se faz presente em nossa política como prioridade. Informamos que notificações dos mais diversos tópicos e seriedade são publicados na área do cliente. É de máxima importância que o cliente acesse diariamente a sua área de cliente para se manter por dentro de manutenções agendadas e avisos diversos. Caso haja problema no servidor que utiliza, poderá acessar a sua área e verificar na opção " SUPORTE" quando conectado o tópico no submenu "STATUS DE REDE". Neste tópico status de Rede, o cliente obterá todas as informações possíveis sobre o que ocorre, caso acesse e não identifique o problema, por ter detectado primeiro, poderá abrir um ticket ( mensagem ) em sua área de cliente e pedir informações sobre o que acontece e qualque o tempo que voltará a normalizar o serviço contratado. Estamos usando este recurso como mais confiável, porque nossos clientes muitas vezes não recebem nossos comunicados na caixa de e-mail diretamente e na maior parte do tempo ( quase 100% ) nosso e-mail vai parar na lixeira. Portanto, caso o seu serviço fique instável, acesse a sua área de cliente e acesse o Status de Rede.

Há também um link muito importante ( vital ) e que deve ser visualizado pelo cliente todos os dias ( ou quanats vezes possível for ), este link é referente as notícias da empresa em tempo real, o link segue abaixo.

Acesso as notificações:  ( O cliente precisa está conectado a área de cliente para visualiar corretamente )

 http://www.sampahosting.com.br/cliente/serverstatus.php

Acesso as notícias da empresa em tempo real:

 http://www.sampahosting.com.br/cliente/announcements.php

Problema de suspensão de site por problema no servidor

A Comercial Sampa Hosting poderá em casos extremos tirar o site do ar por motivos maiores. Sendo estes motivos para correção imediata do hardware ou Software. Também poderá tirar o site do ar sem aviso prévio por motivo de invasão, por está infectado com sites mal intencionados ( Phishing ) ou vírus. Essas ações podem ser repentinas por danos que podem ocorrer ao servidor ou a terceiros. O cliente terá um prazo após solicitar o desbloqueio de 15 horas para resolver o assunto da invasão. No caso de problema no hadware ou Software, estaremos passando o mais breve possível após o contato do cliente com nossa empresa, o prazo de liberação ou correção do servidor. Caso o problema demore demasiadamente, o cliente ( contratante ) poderá solicitar a migração sem custos para outro servidor para sites com até 3 GB de tamanho ou poderá solicitar o cancelamento do serviço ( caso se sinta prejudidcado ) à nossa empresa ( Comercial Sampa Hosting ).

Manutenção e atualização do servidor 

Periodicamente a Comercial Sampa Hosting  realiza manutenção e atualização dos servidores pela madrugada. Geralmente das 00:00h às 07:00h da manhã. Os serviços durante estas atualizações, poderão ficar fora do ar por motivo maior. Essas manutenções e atualizações ( UPGRADE ) são de extrema importância para que os serviços funcionem corretamente. Normalmente notificamos isso através do painel do cliente na área de suporte online no link " Status da Rede ". Mas por motivo de emergência, pode não haver tempo viável para informar ao cliente e neste espaço de tempo mencionado acima ( 00h às 7h da manhã ), o seu site poderá ficar inacessível.

Outras Atividades Diversas

Participar de atividades, sejam legais ou ilegais, que a sampahosting.com.br reconhece serem nocivas aos seus clientes, operações, reputação, índole ou relações com clientes.

Como deixamos claro nestes termos, a responsabilidade por evitar atividades nocivas descritas, é de competência do cliente. sampahosting.com.br NÃO irá, como uma prática ordinária, monitorar a comunicação de seus clientes para ter certeza que cumpram com as políticas da sampahosting.com.br ou com a lei vigente. Quando a sampahosting.com.br toma conhecimento de alguma atividade nociva, entretanto, poderá tomar alguma ação para parar essa atividade nociva, incluindo mas não se limitando a, remover informação, derrubar um site, implementar software de "screening" desenvolvido para bloquear transmissões ofensivas, proibiar acesso à internet ou tomar qualquer atitude que julga apropriada.

A Sampahosting.com.br é também preocupada com a privacidade da comunicação on-line e websites. Em geral, a internet não é nem mais, nem menos segura que outros meios de comunicação, incluíndo email, fax e serviço de telefonia por voz, onde todos esses podem serem interceptados e comprometidos de alguma forma. Como prudência, entretanto, a sampahosting.com.br encoraja seus clientes a assumir que todas suas comunicações feitas on-line são inseguras. A sampahosting.com.br não pode tomar responsabilidade por qualquer informação de segurança transmitida através das instalações da

COMERCIAL SAMPA HOSTING.

sampahosting.com.br não irá intencionalmente monitorar mensagems privadas de email enviadas ou recebidas por seus clientes, a menos que seja exigido ser feito por lei, autoridade governamental ou quando a segurança pública está em risco. sampahosting.com.br pode, entretanto, monitorar seu serviço eletrônicamente para determinar se suas instalações estão operando satisfatoriamente. Também, sampahosting.com.br pode revelar informação, incluindo e não se limitando a, informações à respeito de um cliente, uma transmissão feita utilizando nossa rede, ou um website, em cumprimento a uma ordem judicial, intimação, convocação, solicitação de descoberta, sanção, estatuto, regulamento ou solicitação do governo. sampahosting.com.br não assume qualquer obrigação para informar ao cliente que suas informações foram fornecidas e em alguns casos, pode ser proibida por lei de fazer essa notificação. Finalmente, sampahosting.com.br pode revelar informação de cliente ou informação transmitida através de sua rede quando for necessário para proteger a própria sampahosting.com.br ou terceiros de danos, ou quando tal revelação seja necessária para o bom funcionamento do sistema.

Esperemos que esses Termos de Serviço sejam de ajuda para deixar claro as obrigações dos usuários de Internet, incluindo a sampahosting.com.br e seus clientes, como membros responsáveis pela Internet.

Qualquer reclamação sobre violação dos termos feita por algum cliente deve ser encaminhada para ouvidoria da nossa empresa. Após ler todo este documento com os termos de serviços ( ou nossa política de serviço ) você se compromete em aceitar, ou se submeter as condições referente a ambas as partes ( contratante e contratado ), e por aceitar, compreendemos assim que está de acordo com a forma de política de nossa empresa ( Comercial Sanmpa Hosting ). Se assim for, poderá seguir com a contratação de serviço.