Migração de site - Informação

Temos a hospedagem que você precisa

Desejando uma hospedagem segura com uma empresa séria? Nós temos a hospedagem que atende ao seu perfil. Será uma hospedagem bem econômica, mas com muitos recursos, as nossas hospedagem possuem espaço em disco ilimitado. Você poderá obter o plano de hospedagem abaixo com as características necessárias para sua empresa ou empreendimento.

Quais os passos necessários para migrar o meu site ?

migra - Migração de site - Informação

1º) PASSO:  Você deve se cadastrar em nossa empresa através do formulário online na área do cliente ( click aqui para acessar o cadastro )  ou você poderá escolher um plano de hospedagem primeiro e no final se cadastrar. Porque após escolher o plano, o sistema perguntará se você é cliente ou não.

2º) PASSO:  Contrate a hospedagem que atenderá as suas necessidades técnicas e de suas aplicações web. Nós temos diversos planos de hospedagens bem elaborados para que você possa desfrutar ao máximo dos recursos.

3º) PASSO:  Você deverá nos passar os dados de acesso do Cpanel de sua empresa atual para que possamos fazer a migração. Os dados necessários e formulário estão neste link:  Formulário de migração ou se desejar, poderá fazê-lo clicando no botão abaixo “AGENDAR MIGRAÇÃO“.

Há duas maneiras de migrar o seu site

Migra2 - Migração de site - Informação
  • Você pode migrar facilmente, caso use o Cpanel em sua hospedagem ( Cpanel é a plataforma mais usada no mundo para administrar uma hospedagem de site) e isso pode ser feito sempre após às 00:15 todos os dias da semana. A migração é simples e rápida, nós orientamos você. Basta abrir um ticket para poder obter mais informações sobre os passos.
  • A segunda maneira é realizada através de agendamento para que um de nossos técnicos do suporte avançado II possa fazer a migração o mais breve possível. Este tipo de serviço é gratuito e poderá ser agendado via abertura de ticket (mensagem) ou através de formulário disponível online.

IMPORTANTE:  Não cancele de imediato a sua hospedagem atual até ter todos os seus arquivos migrados para o nosso servidor ( A nossa equipe estará responsável por isso ). Você precisa conferir primeiro se os arquivos e site estão perfeitos e íntegros em nosso servidor após a migração, só depois poderá cancelar.  Depois você só precisará trocar os DNS do seu antigo provedor de hospedagem no seu registro de domínio para apontar para os nossos DNS ou para o seu DNS personalizado. Se não souber fazer isso, não se preocupe, a nossa equipe poderá fazer facilmente para você. Apenas não se preocupe, porque você terá toda a atenção necessária. Qualquer tipo de solicitação, você só precisa acessar a sua área de cliente em nossa empresa e entrar em contato conosco.

Perguntas frequentemente feitas

Primeiramente, solicite a transferência do domínio para nossos servidores com a sua prestadora de serviços de hosting e siga os procedimentos de contratação de domínios na ferramenta web Painel de Controle.
As formas de pagamento são:
Boleto / Transferência Online / Cartão de Crédito / Cartão de Débito / Bitcoin / Paypal / Depósito Identificado.
Poderá acessar o seu serviço após a confirmação de pagamento em até 1 hora. Lembramos que pagamento com o cartão de crédito libera o serviço imediatamente, já ao escolher a forma de pagamento via boleto, poderá levar até 48h. Isso acontece porque o banco precisa de até 3 dias para confirmar o pagamento do boleto.
Isto dependerá do tamanho do site e de sua atual hospedagem. Lembramos que migração de site é feita sempre após às 00:00 ( de Segunda-feira a Sexta-feira ) é uma norma padrão de todas as empresas de hospedagem.  Neste horário os servidores não estão com o processamento máximo e poderão ser usados mais livremente, evitando que outros sites sejam prejudicados com lentidão. A nossa equipe informará com detalhes sobre o tempo necessário após analisar cada caso, não se preocupe, você poderá interagir sem limites com a nossa equipe e tirar as suas dúvidas durante o processo.
Nome de domínio é um endereço ou referência que identifica, de maneira única, um website na internet, por exemplo, www.suaempresa.com.br. Geralmente é um nome de uma empresa ou negócio promovido pela empresa.
É muito fácil, você só precisa acessar o seu e-mail cadastrado conosco para obter os acessos, FTP, login , senha e demais informações que chegarão em até 1 hora. após a confirmação de pagamento. Caso não receba, verifique a lixeira e o anti-spam. Se mesmo assim não receber, entre em contato com a nossa empresa e solicite o reenvio dos acessos.
Sim, se por qualquer razão você não quiser continuar, pode solicitar o cancelamento do serviço, sem nenhuma burocracia. Você tem total liberdade para permanecer em nossa empresa pelo tempo que desejar. Nós respeitaremos a sua decisão. Se desejar poderá enviar um e-mail para [email protected] e a nossa equipe manterá contato até a finalização de seu pedido.
Não se preocupe, entre em contato com nossa equipe por e-mail (formulário Online) ou através do nosso call center em São Paulo: (11) 3136-0138. Nós teremos prazer em auxiliá-lo(a) em tudo. É mais simples do que imagina. Se quiser, a nossa equipe poderá ligar para você sem nenhum problema, basta nos solicitar um contato direto por telefone (Formulário – Me ligue). Nós poderemos ligar para qualquer telefone do Brasil e em mais de 60 países sem custo para você.
Uma página de uma empresa pequena usa, em média, entre 10 e 500 MB de armazenamento e entre 5 GB e 100 GB em transferência de informação.
Nosso Construtor de sites não tem suporte para criar uma Loja Virtual, mas desenvolvedores podem hospedar sua própria Loja Virtual compatível com as linguagens de programação de seu plano.
É absolutamente seguro. Os serviços na nossa rede seguem as normas determinadas pelos órgãos reguladores brasileiros e internacionais.
Sim, todos os planos incluem e-mails com o domínio escolhido ([email protected]) e cada uma das contas inclui 1 GB de espaço de armazenamento. Nosso serviço de e-mail está desenhado para empresas e é acessível também através do webmail, a partir do desktop na sua empresa ou através de dispositivos móveis.
Sim, recomendamos que as empresas utilizem seu domínio nos e-mails, assim criam uma identidade única com seus clientes, além de oferecer uma visão profissional e conectada ao seu website. Por exemplo, se seu domínio é www.suaempresa.com.br, seu endereço de e-mail pode ser [email protected] ou [email protected].
Cada conta de e-mail possui 10GB de armazenamento.
Você pode receber e enviar arquivos de até 25 MB.
Para dúvidas a respeito de como comprar nossos serviços, utilize o chat que funciona das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. Caso necessite de ajuda para ativar alguma funcionalidade ou tenha problemas de disponibilidade, conte com o atendimento do nosso suporte, 7 dias por semana, 24 horas por dia.
Sim, nossos planos oferecem uma aplicação online chamada webmail. Com ele, você poderá acessar seu e-mail 24 horas por dia, 7 dias da semana e a partir de qualquer lugar com acesso à internet. Para acessar seu e-mail, visite https://suaemresa.com.br/webmail

Jonathan Costa Rica 150x150 - Migração de site - Informação

“Ustedes son serviciales y conscientes de sus clientes, ustedes son los mejores, muchas gracias, los recomiemdo 100%”

Jonathan El-aziz Cortés de Osa – Costa Rica
    
Afonso Silva Brasil 150x150 - Migração de site - Informação

“Eu sou cliente Sampa Hosting há 11 anos e sempre tive o melhor serviço da empresa. Indico essa empresa de olhos fechados.”

A. Macedo Ivesk/Fundador São Bernardo do campo- SP

vlocity - Migração de site - Informação
isistem br - Migração de site - Informação
cpanel trans - Migração de site - Informação
vm wares - Migração de site - Informação
equinix transs - Migração de site - Informação
psychznetworks 1 - Migração de site - Informação