Problema com o seu site?

Hoje em dia é muito complicado encontrar pela internet profissionais competentes e em especial confiáveis. Não tenha aborrecimentos e nem prejuízos neste assunto, arriscando perder mais do que dinheiro, perder tempo, além de clientes. Nós teremos prazer em auxiliá-lo neste assunto.

Está tendo problemas técnicos com o seu site por não saber administrá-lo, mudar alguma coisa ou corrigir algo? Não saber gerenciar a sua plataforma ou está tendo problemas com hackers ( invasão ) ou precisa atualizá-lo?

Importante:

Este serviço implica em pagamento antecipado para ser realizado. O valor será informado após a análise.

Solução imediata para o seu problema

Nossa equipe está de prontidão para analisar cada caso individualmente, onde poderemos tomar a melhor atitude para corrigir ou solucionar o seu problema. Temos programdores, web masters e web designers para melhor atendê-lo.

Temos também profissionais de TI para melhor assistir as suas necessidades de sistemas mais complexos como servidores e VPS que muitas vezes exige um conhecimento mais técnico. Todos os assuntos são analisados e tratados pela área do cliente online.

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Profissional de TI

Em caso de emergência

O atendimento é feito das 9:00 às 18:00. Após este horário, você poderá nos enviar um ticlket via área do cliente ou um e-mail já cadastrado.

Como ocorre o processo de análise e execução

1º passo: A nossa equipe receberá o seu ticket e analisará o relato sobre o seu problema ou sobre a sua necessidade de serviço.  Nós iremos separar o assunto por categoria e enviar ao setor correto dentro da empresa.

2º passo:  Em seguida passará por uma análise detalhada pela equipe responsável, onde poderemos disponibilizar uma ou mais soluções práticas.

Juntamente com a solução, estaremos passando o valor do serviço a ser cobrado.

3º passo:  Dependendo do que é solicitado, poderá ser feito em pouco tempo ou em tempo maior. A nossa equipe passará a informação sobre o tempo necessário para que o serviço seja executado e concluído.

Obs.: É importante informar que a nossa equipe técnica de suporte nível II não está mais acessível por telefone, mas apenas por ticket ( mensagem ), mas a equipe básica de suporteestá sempre acessível.

  • Descontinuamos o atendimento por telefone porque estava prejudicando o andamento do serviço, porque se perdia muito tempo ao telefone.
  • Não adianta telefonar para a central de atendimento solicitando informações sobre valores de serviços, os atendentes dirão o mesmo que está escrito aqui. É necessário aguardar a resposta do ticket com tais informações.

Gerenciamento de servidores

Uma outra forma de contração necessária por parte de alguns clientes é o gerenciamento de servidores ou VPS para o seu emprendimento ou para a sua empresa. Não precisa ter receio de contratar um servidor por não ter conhecimento. Nós poderemos disponibilizar um AGENTE DE TI para manter funcionando o seu servidor contratado ou VPS.

Entre em contato através de sua área de cliente e nos informe qual será precisamente a sua necessidade e para qual serviço pretende ter um agente de TI. A nossa equipe entrará em contato em  60 minutos.

Só não responderemos em 60 minutos, caso haja uma sobrecarga incomum de pedidos ou de tickets em nosso sistema, o que é raro, porque temos atendentes suficientes para dar suporte. Contudo, o nosso atendimento raramente excede 120 minutos após a abertura de um ticket.

O que dizem:

"Quero agradecer o excelente serviço prestado. Estou contente em poder trabalhar com vocês. Grande abraço a toda equipe."
Adilson Leite - Manutenção
Adilson Custódio
E-commerce
Foto: Facebook

Aprenda como fazer

Dúvidas mais comuns online:
Ouvidoria da empresa
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Perguntas frequentemente feitas

Não. As hospedagens de site contratadas, quer seja compartilhada ou privada, não fornecem manutenção ou correção de problemas nos sites hospedados. Nenhuma empresa de hospedagem de site faz este tipo de serviço gratuitamente. O máximo que fazem é informar o tipo de problema e solicita para o cliente entrar em contato com a pessoa que desenvolveu o sistema ( site ) ou a plataforma faça o reparo o quanto antes.

É importante salientar que a Sampa Hosting tem a obrigação de manter os servidores online, funcionais e seguros. Contudo, o site estar seguro ou não, não depende unicamente desses fatores. O site hospedado precisa também estar seguro, ou seja, atualizado em todos os aspectos e sem falhas de segurança. Não adianta a nossa empresa conseguir barrar ataques diversos e o cliente deixar portas abertas no site e a segurança fragilizada. Caso isto ocorra, inevitavelmente mais cedo ou mais tarde o site será invadido e danificado. Nós não somos responsáveis por isso. É de responsabilidade do cliente ter um site atualizado e seguro.

Não. Todo pagamento deve ocorrer após a equipe técnica informar o problema que existe e o valor a ser pago. O valor é pago porque disponibilizamos um técnico para solucionar o problema diretamente da nossa equipe de atendimento.
As formas para pagamento são boleto bancário, transferência online ou cartão de crédito.
Nós aconselhamos o pagamento via Paypal. O pagamento via Paypal ( cartão de Crédito ) é imediato. Em poucos segundos a conformação se dá em sua área de cliente e no setor financeiro da empresa.  Portanto, é um pagamento extremamente eficaz para quem tem pressa em resolver problemas no site através de manutenção.
Não. Cada valor pago é isolado e destinado a um único serviço ou site. Não é compartilhado. Mesmo que o site esteja dentro da mesma hospedagem, não se aplica aos dois. Além disso, pode ocorrer que o problema de ambos sejam diferentes. Tudo será determinado por uma análise e informativo dado pelo setor responsável da empresa.

Não. Se você paga o valor de um único problema a ser resolvido, você não pode aproveitar este valor pago para correção ou ajustes de outras coisas, mesmo que seja algo pequeno ou simples. Contudo, outros ajustes podem ser feitos no site através de uma avaliação prévia. Por favor, não esqueça que tudo deverá ser conversado antes com o setor responsável de suporte avançado II. Mas já deixamos claro que o valor pago para a correção de um único problema, não dá direito e nem garantia a nenhum outro serviço extra de atualização no site, exceto se houver pagamento equivalente ao que for solicitado.

Sim. Cada profissional nosso está apto para dar suporte necessário a cada cliente contratante. E os nossos técnicos podem ficar a disposição para manutenção mensal através de contrato mensal ou anual. Alguns de nossos clientes desfrutam dessa facilidade e segurança. Isto é de grande utilidade em especial quando o cliente não  conhecimento sobre linguagem de programação PHP ou HTML e até mesmo de SEGURANÇA DIGITAL.
Sim. O cancelamento pode ser feito quando desejar e não está sujeito a multa ou taxas. O cliente tem liberdade de escolha para definir o tempo que desejará ter o técnico a sua disposição. Mas lembramos que ter alguém cuidado da saúde do seu site é sempre importante e isto evita muitas dores de cabeça.
Sim. Nós temos a opção de pagamento recorrente em cartão de crédito. Isto facilitará a sua vida ao contratar algum de nossos serviços mensais, como por exemplo, um técnico para que faça manutenção mensal em seu site. Você fica despreocupado enquanto todo mês o pagamento é executado no seu cartão.
Sim. Isto é possível através de um orçamento. A nossa empresa se divide em duas áreas, tanto na questão de desenvolvimento como de hospedagem de site, nós temos profissionais qualificados para efetuar os mais diversos serviços.
Sim. Mas lembramos que o backup é pago. Os nossos backups são gerados mensalmente e diariamente. Contudo, não garantimos que vamos ter o backup necessário para o que você quer e quando desejar. É preciso consultar a área de suporte avançado II.  Nós sugerimos que contrate um dos pacotes que disponibilizamos em nosso site referente a segurança e imprevistos. Acesse: Pacote de planos

Não. O valor não é transferível para outro mês. Todas as solicitações de manutenção precisam ser pagas no mês corrente e antes da execução.

Não. O valor pago pela manutenção é intransferível. O valor pode ser convertido para pagar a hospedagem como saldo em crédito ou poderá ser devolvido via transferência bancária. Infelizmente a transferência de crédito não é permitida.

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“Ustedes son serviciales y conscientes de sus clientes, ustedes son los mejores, muchas gracias, los recomiemdo 100%”

Jonathan El-aziz Cortés de Osa – Costa Rica
    
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“Eu sou cliente Sampa Hosting há 11 anos e sempre tive o melhor serviço da empresa. Indico essa empresa de olhos fechados.”

A. Macedo Ivesk/Fundador São Bernardo do campo- SP

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